Parceria com o Crédito Agrícola

 

O Crédit Agricole Leasing & Factoring em Portugal celebrou um acordo de parceria com o Grupo bancário português Crédito Agrícola, passando a atuar junto dos seus clientes, no sentido de oferecer soluções especializadas no âmbito do produto Factoring.
São Instituições com valores muito semelhantes, e uma história que apesar de origem distinta, tem pontos comuns no que respeita à inspiração de banca cooperativa e mutualista.  


O Crédito Agrícola nasceu escassos meses depois da implantação da República, por decreto outorgado pelo Ministro do Fomento de então, em 1 de março de 1911, e o Crédit Agricole surgiu também há já mais de um século, tendo sido fundado em 1894.
Os clientes do Crédito Agrícola passam assim a dispor das melhores soluções ao nível da antecipação de recebimentos, gestão de cobranças e cobertura de risco de crédito, tanto no mercado nacional, como nos mercados de exportação, através do Crédit Agricole Leasing & Factoring em Portugal, um dos principais players do mercado, e líder em Portugal em soluções de Factoring de Exportação.


Já disponível, numa agência CA próxima da sua empresa!
Crédito Agrícola: O Banco nacional com pronúncia local.
Crédit Agricole Leasing & Factoring em Portugal: Agir todos os dias no melhor interesse dos nossos Clientes e da Sociedade.

 

Bannière Credito agricola

 

 

Se pretender exercer o seu direito de oposição ao tratamento de dados pessoais para fins de medição de audiência no nosso site através do nosso fornecedor de serviços AT internet, clique em recusar