1. Home
  2. Noticias

A Eurofactor Portugal apresenta a sua nova Imagem Institucional

No ano em que completa 23 anos de actividade em Portugal, a Eurofactor apresenta a sua nova imagem institucional, que resulta de uma maior proximidade ao Grupo Crédit Agricole, um dos Bancos Europeus com melhores índices de solidez. A Eurofactor Portugal é assim a primeira filial do Grupo Crédito Agricole Leasing & Factoring a mudar a sua imagem.

 

"A nova imagem que hoje adoptamos irá dar maior visibilidade à proximidade entre a Eurofactor Portugal e o Grupo Crédit Agricole. Esta mudança vai permitir à Eurofactor afirmar-se ainda mais no mercado nacional de Factoring, uma vez que a relação com o Grupo Crédit Agricole nos confere uma vantagem competitiva e uma solidez importantes, face aos restantes operadores em Portugal, como por exemplo no Factoring de Exportação onde pretendemos continuar a ser líderes de mercado. Iremos no futuro, estar melhor posicionados para apoiar as empresas portuguesas" 

sublinha Rui Esteves, Director Geral da Eurofactor Portugal.

 

As nossas soluções aplicam-se às necessidades de qualquer tipo de empresa (das PME´s às Grandes empresas Multinacionais) e em vários sectores de actividade, o que permite à Eurofactor posicionar-se como uma empresa de Factoring de referência em Portugal e na Europa, no apoio à economia real.

 

Porquê a alteração da imagem da Eurofactor?

 

Sendo hoje em dia uma alternativa de financiamento de curto prazo para as empresas, o Factoring é uma importante ferramenta de gestão da Conta de Clientes através do Financiamento, Cobertura do Risco de Crédito e Gestão de Cobranças, adaptada a qualquer empresa.

Com o objectivo de desenvolver o nosso posicionamento no mercado em Portugal, temos a partir de hoje uma marca mais visível e mais forte:

  • capitalizando a notoriedade da Eurofactor, que se impôs como uma empresa líder de mercado no factoring de Exportação em Portugal e com soluções únicas e à medida no mercado Doméstico e para empresas Multinacionais,
  • beneficiando da associação ao Grupo Crédit Agricole, através da experiência e solidez de um grupo que é um dos principais players europeus de Factoring integrado.

Se pretender exercer o seu direito de oposição ao tratamento de dados pessoais para fins de medição de audiência no nosso site através do nosso fornecedor de serviços AT internet, clique em recusar